Senegal x Colômbia: veja como assistir ao jogo da Copa do Mundo online

Nesta quinta-feira (28), Senegal x Colômbia se enfrentam em duelo da terceira rodada do Grupo H da Copa do Mundo 2018, na Arena Samara, em Samara (RUS). As equipes entram em campo às 11h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo online.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Senegal x Colômbia online poderão acessar a partida  por meio da internet no serviço SporTV Play. Para isso, é necessário ser assinante do canal de TV, escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente. O mesmo poderão fazer os assinantes do Fox Sports, que podem assistir ao jogo pelo Fox Play.

Outra alternativa é assistir ao jogo online direto pelo GloboEsporte.com, que transmite o jogo AO VIVO. A transmissão no site começa minutos antes do apito inicial do jogo e tem ainda o acompanhamento do duelo em tempo real.

Senegal x Colômbia pela TV

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Senegal x Colômbia, pelo Copa do Mundo de 2018, terão algumas opções pela televisão brasileira. Confira como CLICANDO NESTE LINK.

Senegal começou bem a Copa ganhando da Polônia, mas empatou o segundo jogo com a seleção japonesa e agora enfrenta uma Colômbia embalada por uma convincente vitória contra os poloneses na segunda rodada.

Para o treinador senegalês, Aliou Cissé, será uma partida interessante já que ambas equipes têm o mesmo estilo de jogo, e acredita que ambas seleções devem se respeitar:

“Colômbia e Senegal têm o mesmo estilo. É um compromisso com a velocidade, é uma equipe que conhecemos. Jogamos um amistoso em 2014, vai ser um jogo interessante. Somos equipes que podem fazer parte dos 16 melhores do mundo. A Colômbia pode nos causar problemas, mas também temos argumentos para levar problemas para ele”, disse o treinador senegalês, Aliou Cissé.

No lado colombiano, o principal temor é o ataque africano comandado por Sadio Mané.:

“É um jogador importante e que fez uma temporada brilhante até aqui. Sabemos o que ele pode fazer por Senegal, mas também temos nossa qualidade”, disse o zagueiro colombiano Sanchez

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: 15 JOGADORES QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO

LUXEMBURGO REVELA QUAL FOI SEU MELHOR TRABALHO NA CARREIRA E O MELHOR JOGADOR QUE DIRIGIU

DIÁRIA EM HOTEL DA SELEÇÃO NA RÚSSIA PODE CUSTAR ATÉ R$ 1,5 MIL; VEJA FOTOS