Futebol Europeu

Sergio Ramos pede atenção com Cristiano Ronaldo, mas alerta: “não é apenas ele”

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Sergio Ramos fala de duelo com Cristiano Ronaldo

Crédito: © Getty Images

O zagueiro Sergio Ramos conhece muito bem atacante Cristiano Ronaldo, de Portugal. Os dois são companheiros de Real Madrid e nesta sexta-feira (15) vão se enfrentar na Rússia na estreia de suas seleções na Copa do Mundo de 2018.

O capitão da Espanha fez elogios para o atacante, admitiu que preferia ter o gajo ao seu lado, mas ressaltou que Portugal não e apenas CR7.

“Obviamente, preferia tê-lo na minha equipe do que contra mim. Entendemos o quão importante Cristiano Ronaldo pode ser. Terminou a temporada em forma fenomenal, é uma ameaça constante”, disse.

“Precisamos de ter em mente Cristiano Ronaldo, mas não apenas ele. Toda a equipe de Portugal tem muitos talentos, com jogadores que nos podem magoar rapidamente”, completou Sergio Ramos.

A bola rola para Portugal x Espanha nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), em Sochi, na Rússia. As duas seleções estão no Grupo B, ao lado de Marrocos e Irã.

LEIA MAIS: Coloque o inglês para jogo! A Fisk desenvolve as melhores ferramentas para que você faça vários gols de mestre! Saiba mais sobre os cursos aqui.

Portugal x Espanha: Saiba como assistir ao jogo da Copa AO VIVO na TV

Portugal x Espanha: Saiba tudo sobre o jogo válido pela Copa do Mundo