Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série B tem novo artilheiro após atacante marcar duas vezes; veja os gols

Cassiano marcou duas vezes na vitória por 2 a 0 do Paysandu sobre o Boa Esporte, na noite desta sexta-feira (1), no estádio da Curuzu. Papão agora é o terceiro colocado com 15 pontos conquistados após oito jogos. Time mineiro segue na zona de rebaixamento da Série B

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Fernando Torres/Ascom Paysandu

O atacante Cassiano agora é o artilheiro isolado da Série B com seis gols marcados, depois de balançar as redes duas vezes na vitória do Paysandu por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na noite desta sexta (1), na Curuzu. O centroavante alviceleste agora tem 20 gols em 27 jogos da atual temporada, segundo dados do Goleada Info.

“Isso é uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira. Estou muito feliz e focado pra continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, declarou Cassiano na entrevista coletiva pós-jogo.

O jogador abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo e dobrou a vantagem bicolor pouco mais de meia-hora depois. O atacante homenageou familiares: “Os gols foram para a minha mulher e para a minha filha”, disse ao final da primeira etapa.

Veja a seguir o primeiro gol de Cassiano na partida:

O resultado assegura o retorno do Paysandu ao G4 da 2° Divisão. O representante do estado do Pará agora tem 15 pontos depois de oito jogos disputados e é o terceiro colocado.

Veja a seguir Cassiano balançando as redes pela 2° vez no jogo:

O jogo contra o Boa Esporte é só o primeiro capítulo de uma ‘mini-série’ divida em três partes de jogos seguidos do Papão contra equipes que estão nas últimas posições da Série B.

Ficha técnica:

Paysandu: Renan Rocha, Edimar, Diego Ivo e Douglas Mendes; Matheus Silva (Maicon Silva), Renato Augusto, Alan Calbergue (Cáceres) e Carlinhos; Mike (Claudinho), Thomaz e Cassiano – Técnico: Dado Cavalcanti.

Boa Esporte: Fabrício, Erick, Gustavo Geladeira, Caique e Elielton; Amaral, Machado (Genesis), Thallyson (Leandro Canhoto), Alyson e William Barbio (Bruno Tubarão) e Douglas Baggio – Técnico: Daniel Paulista.

Gols: Cassiano 4 e 36 minutos