Esportes americanos

SPFL 2018: Confira a classificação após os jogos da 13ª semana

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A 13ª semana e penúltima rodada do Troféu Bes SPFL 2018 foi realizada no último fim de semana, e enquanto o Rio Preto Weilers manteve o 100% de aproveitamento, Santos Tsunami e Palmeiras Locomotives se despediram da competição com vitória, e o São Paulo Storm garantiu sua presença nos playoffs. Confira a classificação atualizada.

A fase regular da SPFL 2018 está se aproximando do fim. No próximo fim de semana teremos os últimos dois jogos, que ainda podem definir os confrontos nos playoffs e o último classificado no Grupo A.


SITUAÇÃO GRUPO A: Portuguesa e São Paulo Storm já estão classificados para os playoffs, mas as posições ainda não estão definidas. Na próxima rodada, Portuguesa e Inter de Limeira Tomahawk vão protagonizar um confronto que vale a liderança do grupo e consequentemente, a vaga direta nas semifinais. Caso o time de Limeira seja derrotado, estará eliminado do Troféu Bes SPFL 2018 e a vaga nos playoffs ficará com a Ponte Preta Gorilas.


SITUAÇÃO GRUPO B: Os três classificados do Grupo B já estão definidos, inclusive, o Rio Preto Weilers já garantiu a sua presença na fase semifinal da competição. O que falta ser definido, é as posições de Corinthians Steamrollers e Ocelots, sendo que ambas as equipes vão se enfrentar no próximo sábado.



LEIA MAIS:
SPFL 2018: Eliminado, Palmeiras Locomotives vence o ABC Corsários em Caieiras
SPFL 2018: São Paulo Storm vence Leme Lizards e garante presença nos playoffs