Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SPFL 2018: Corinthians Steamrollers e Ponte Preta Gorilas se enfrentam no Wild Card

Apontados no inicio do estadual como favoritos na luta pelo título do Troféu Bes SPFL 2018, Corinthians Steamrollers e Ponte Preta Gorilas ficarão frente a frente neste domingo no Estádio Municipal Carlos Ferracini, em Caieiras, pela fase de Wild Card da competição

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da Foto: IRA Comunicação

O Troféu Bes SPFL 2018 chegou a fase dos playoffs, e agora a luta pela glória será ainda mais difícil. Sinal disso é o duelo deste domingo entre Corinthians Steamrollers e Ponte Preta Gorilas, duas equipes que eram apontadas como candidatas ao título estadual deste ano.

A equipe corintiana terminou a fase regular com a terceira melhor campanha na classificação geral, com cinco vitórias e apenas uma derrota, para o Rio Preto Weilers,o líder do Grupo B. Atual vice-campeão da SPFL, o Steamrollers vem empolgado após ter conquistado no último fim de semana uma vitória emocionante contra o Ocelots, e para o WR Jean Karatê, o Timão está pronto para superar mais um jogo difícil.

“Pelo fato de ter pouco tempo entre esse próximo jogo e o nosso último, a aposta é no processo. Continuar acreditando na evolução do time com o sistema de jogo que foi inserido no início do ano e jogar agressivamente. Será um jogo difícil e, para alcançar a tão esperada vitória, teremos que aplicar tudo que foi treinado até agora com perfeição. A vitória está bem na nossa frente, mas não virá se não formos agarra-la.”

Por sua vez, a Ponte Preta Gorilas teve altos e baixos durante a fase regular do Troféu Bes SPFL 2018, mas ainda assim, fez uma boa campanha com quatro vitórias e duas derrotas, e garantiu a sua presença nos playoffs. Agora, a equipe campineira sabe que não pode mais cometer vacilos, e para o QB KC Frost, o time está pronto para a batalha deste domingo:

“Não houve nenhuma grande mudança na nossa preparação para esse jogo. Já viemos progredindo e evoluindo a cada jogo. Nessas ultimas semanas, buscamos dar continuidade neste processo e eu acho que estamos nos colocando numa boa posição para brigar pelo título, mas o foco do momento é o Corinthians. O Steam é uma grande equipe, com uma grande historia, que eu conheço muito bem por sinal. Agora, é só colocar tudo que viemos construindo no campo domingo.”

A partida entre Corinthians Steamrollers e Ponte Preta Gorilas será realizada neste domingo às 14h00. O vencedor deste confronto irá enfrentar nas semifinais o Rio Preto Weilers.