SPFL 2018: São Paulo Storm tem jogo decisivo contra o Leme Lizards em Caieiras

Para a Tempestade Azul, é vencer ou vencer: o São Paulo Storm precisa da vitória diante do Leme Lizards neste domingo para seguir em frente na SPFL 2018, garantindo a sua presença nos playoffs.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da foto: IRA Comunicação

Depois de um inicio ruim de competição, com duas derrotas nas primeiras duas partidas, o São Paulo Storm deu inicio a uma impressionante recuperação, conquistou três vitórias e se manteve vivo na luta por uma das vagas aos playoffs da SPFL 2018. E a chance de carimbar a sua presença na próxima fase será neste domingo, caso vença o Leme Lizards.

A Tempestade Azul tem três vitórias e duas derrotas, e apesar de igualar a campanha de Tomahawk e Ponte Preta no caso de uma vitória neste domingo, a equipe da capital paulista levará vantagem nos critérios de desempate. Por isso, só a vitória interessa:

“Esse tempo parado foi muito importe pra acertarmos alguns detalhes no nosso jogo. Com o playbook quase todo instalado, buscamos executar o máximo possível de repetições pra minimizar nossos erros em jogo. O Storm vem crescendo na competição, e é esse crescimento que queremos continuar demostrando amanhã contra a sólida equipe de Leme”, declarou o coach Marcelo Demirdjian, coordenador de ataque.

E apesar de não tr mais chances de classificação, engana-se quem acredita que o Leme facilitará as coisas para o Storm, e o RB Neto garante que a equipe da capital precisará jogar muito para conseguir sua vaga nos playoffs: “Apesar de já estarmos desclassificados, vamos entrar em campo pra vencer. Esperamos um jogo duro por parte do Storm pela qualidade da equipe e  por valer classificação para eles.”

Nas duas edições anteriores da SPFL, o Storm marcou presença nos playoffs, inclusive foi vice campeão em 2016 e no ano passado, acabou sendo derrotado ns semifinais pela Lusa Lions, atual Portuguesa e bicampeã estadual invicta.

A partida entre São Paulo Storm e Leme Lizards será disputada neste domingo às 14h00.