Futebol

Sport x Grêmio: Acompanhe os lances do jogo AO VIVO em tempo real

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Sport

Sport x Grêmio jogam nesta quarta-feira (13) às 19h30 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com faz um acompanhamento AO VIVO de todos os lances desta partida em tempo real para quem não puder ver o jogo na TV.

Sport x Grêmio estão brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho tem 19 pontos e o Rubro-Negro pernambucano e tentam brigar pela chance de ir para a Copa do Mundo até mesmo entre os quatro primeiros colocados.

A derrota para o Vasco na última rodada fez o Sport ficar um pouco longe das primeiras posições. Mas o técnico Claudinei Oliveira quer contra a equipe campeã da Libertadores se reabilitar diante do torcedor e voltar a sonhar com a briga pela Libertadores.

Para enfrentar o Tricolor, apenas uma mudança deve acontecer. Magrão, que levou o terceiro cartão vermelho contra o Vasco, está fora do jogo. Mailson será o titular da meta rubro-negra na partida desta quarta-feira. O restante do time será o mesmo que acabou derrotado no Rio de Janeiro.

O Grêmio luta para poder terminar a parte inicial do Brasileirão entre os primeiros colocados. Na última rodada, o Tricolor recebeu o América-MG e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. Para esta partida, Renato Gaúcho terá praticamente um time inteiro de desfalques.

Pedro Geromel está com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Everton está suspenso. Com lesão, Maicon, Marcelo Oliveira, Hernane, Maicosuel, Michel e Alisson não jogam. Kannemann está poupado e Jailson negocia com o Santos. Por outro lado, Ramiro deve reforçar os gaúchos contra o Sport.

Ficha técnica – Sport x Grêmio

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

TV: Premiere

Prováveis escalações

Sport

Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques

Técnico: Claudinei Oliveira

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Cortez; Cícero, Arthur, Lima, Thonny Anderson e Thaciano; André

Técnico:Renato Gaúcho

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Sport)