Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SporTV divide a tela para mostrar chegada da seleção e irrita torcedores do Inter

Já com grande parte de sua programação voltada à Copa do Mundo, o SporTV fez uma opção neste domingo que irritou a torcida do Inter. Durante o segundo tempo da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o canal dividiu a tela para mostrar, na mesma hora, a chegada do avião da delegação brasileira em Sochi, na Rússia.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Por cerca de 10 minutos, a emissora manteve a sua transmissão desta maneira. As imagens mostravam de um lado a partida na Vila Belmiro, que terminou com vitória do Inter por 2×1, e do outro a chegada da seleção, com o avião taxiando no aeroporto e a descida dos jogadores.

O repórter André Gallindo, inclusive, colheu depoimentos ao vivo dos jogadores Gabriel Jesus e Miranda. A transmissão só ficou 100% novamente em Santos x Inter na reta final da partida, quando o Peixe pressionou e chegou a ter chances, mas não conseguiu igualar a partida.

O Brasileirão terá a sua última rodada antes da parada para o Mundial entre a terça e a quarta-feira. Na quarta, o Inter recebe o Vasco da Gama, enquanto o Santos visita o Fluminense. Já na quinta-feira, a Copa começa oficialmente com Rússia x Arábia Saudita pelo Grupo A.

Veja a repercussão dos torcedores do Inter sobre a opção do SporTV:

 

LEIA MAIS:

Renato minimiza indireta de técnico do Cruzeiro: “Mano, um beijo, logo ali a gente se encontra”

Dourado minimiza ausência de armador: “Quando não ganhamos, sempre acham que falta alguma coisa”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud