Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nintendo anuncia que todos os personagens de Super Smash Bros estarão no novo game da série – 3 inéditos também

A Nintendo anunciou durante sua conferência na E3 nesta terça-feira (12) que Super Smash Bros, seu famoso jogo de luta entre personagens de franquias da empresa, terá todos os personagens que já passaram pelo game. Com lançamento previsto para o dia 07 de dezembro, ele terá o Switch como console. Chamado de “Ultimate”, ele também terá alguns personagens inéditos.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Nintendo/Reprodução

De acordo com a Nintendo, serão três os personagens inéditos de Super Smash Bros. Ultimate. Ridley (de “Metroid”), os Inklings (de”Splatoon”) e Daisy, da famosa série “Mario”. Desses, o único que não teve suas habilidades reveladas foi o arquirrival de Samus. Os Inklings terão armas de tinta, que terão que ser recarregadas. As Squid Sisters, como não poderia deixar de ser, também aparecerão como Assist Trophies. Por fim, Daisy será a Echo Fighter de Peach – com algumas habilidades diferentes.

Dentre os personagens confirmados pela Nintendo, aparecem Ruy, Sonic, Pac-Man, Mega Man, Solid Snake, Cloud e Bayonetta. Pikachu, Link, Zelda, Mario, Kirby, Popo e Nana, Donkey Kong e Duck Hunt, por conta de sua importância, também devem aparecer.

A Nintendo também revelou um detalhe que deve agradar aos saudosistas: O game será compatível com controles do GameCube e também com os bonecos Amiibo já lançados pela empresa. Por fim, a empresa também exibiu um vídeo de apresentação sobre o game, que você pode ver abaixo:

LEIA MAIS
Lançamento do Game Boy Advance nos EUA completa 17 anos; relembre os 10 jogos mais vendidos do console da Nintendo
E3 2018: Novas informações e gameplay de Pokémon Let’s Go
Capcom na E3 2018: Revelados detalhes de Resident Evil 2 (Multi)
E3 2018: Assista ao Nintendo Direct AO VIVO no YouTube
E3 2018: Kingdom Hearts 3 ganha mundo de Piratas do Caribe; confira o trailer
E3 2018: novo trailer gameplay de Spider-Man revela cinco supervilões