Home Futebol Taison chama Geromel de “sortudo” e publica: “Saudades do Gre-Nal”

Taison chama Geromel de “sortudo” e publica: “Saudades do Gre-Nal”

Na semana de estreia do Brasil na Copa do Mundo, o atacante Taison encontrou uma forma de lembrar do Inter e apimentar a rivalidade no Rio Grande do Sul. No seu Instagram, nesta terça-feira, ele postou uma imagem tentando uma jogada durante um treinamento sobre o zagueiro Pedro Geromel, que defende o Grêmio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Taison

Taison

PUBLICIDADE

Na legenda da foto, o ex-colorado brincou e chamou Geromel de “sortudo”. Além disso, escreveu: “Saudades do clássico Gre-Nal”.

Taison e Geromel nunca chegaram a se enfrentar em clássicos Gre-Nais. O atacante foi vendido pelo Inter após o título da Libertadores de 2010, quando foi atuar pelo Metalist, da Ucrânia. Já Geromel chegou ao Grêmio no final de 2013 depois de um longo período entre Portugal, Alemanha e Espanha.

PUBLICIDADE

Consagrado no Beira-Rio pelo título da Libertadores de 2010, Taison frequentemente dá mostras de que deseja retornar. Em entrevista recente ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o atacante alimentou a possibilidade de que isso aconteça após a Copa.

“Essa pergunta, geralmente, todo mundo faz. Eu quero voltar, mas é difícil. Se fosse por mim, eu já estaria aí. Tem muita coisa por fora ai. Vocês pensam que eu não sofro que nem vocês? Sofro junto. Quem sabe depois da Copa eu não volto”, destacou.

No início do ano passado, Taison chegou a ensaiar um retorno e dizia que nem mesmo a Série B impediria sua volta ao Inter. Apesar do interesse mútuo, o Shakhtar não pensou em liberação e ainda renovou o contrato do atacante até junho de 2021.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Torcedor cobra o desempenho do Grêmio e Douglas rebate em rede social

“Grêmio vai brigar até o fim por todas as competições”, diz Felipe Melo

Moisés vibra com vitória sobre o Grêmio: “A torcida está vindo para o nosso lado”

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

No SoundCloud