Em enquete, torcedores escolhem Cuca como o técnico ideal para o Vasco

Os torcedores do Vasco têm um técnico preferido para assumir a vaga deixada por Zé Ricardo, que pediu demissão após a derrota para o Botafogo, no último sábado, em São Januário. Trata-se de Cuca, desempregado desde a saída do Palmeiras em outubro do ano passado.

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

Em enquete disponibilizada pelo Torcedores.com na noite de sábado, o campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG recebeu 26% dos votos. Quem chegou mais perto foi Ricardo Gomes (21%), que dirigiu o Vasco em 2011 e teve que deixar o cargo após sofrer AVC hemorrágico durante clássico contra o Flamengo pelo Brasileirão.

O terceiro mais votado foi Vanderlei Luxemburgo (19%), desempregado desde a demissão do Sport no final do outubro do ano passado.

O menos votado foi Paulo Autuori (3%), que na última semana deixou a direção de futebol do Fluminense.

Mais de 1.700 internautas votaram na enquete até o final da noite de domingo.

Pega de surpresa com o pedido de demissão de Zé Ricardo, a diretoria do Vasco deve intensificar as buscas por um novo treinador nesta semana. O nome preferido não foi revelado. Para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão, o auxiliar Valdir Bigode dirigirá interinamente a equipe.

VEJA TAMBÉM:

Vasco perde para o Botafogo; veja a repercussão da imprensa 

Grandes Jogos do Brasileirão: Cruzeiro 1×1 Vasco – Onde tudo começou 

Veja números de Zé Ricardo no Vasco