DESTAQUE

Torcedores lança reality show com seleção dos membros do Time do Tas na Copa

Publicado às

Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.

Time do Tas

Crédito: Reprodução/Torcedores

O Torcedores lançou nesta quinta-feira (14) o reality show que mostra em detalhes o processo de escolha dos 11 participantes do Time do Tas, a equipe que está cobrindo a Copa do Mundo de 2018 com reportagens especiais em diversos formatos.

O primeiro episódio foi disponibilizado no YouTube, onde a série será publicada periodicamente ao longo dos próximos dias. Na estreia, o reality aborda o início do projeto, a ideia e como o site desenvolveu o projeto de um curso online de jornalismo com Marcelo Tas.

Mas quem quiser acompanhar toda a série de uma vez pode se cadastrar gratuitamente no Torcedores Play, a nova plataforma que traz o melhor do conteúdo em vídeo do site. São mais cinco episódios já disponíveis aos usuários em http://play.torcedores.com/app/reality-time-do-tas.

Após um longo processo para montagem do curso — no qual Tas ensinou conceitos básicos do jornalismo geral e de esportes, falou de suas experiências em grandes coberturas, e os alunos puderam colocar em prática o aprendizado, com atividades de campo —, o Time do Tas virou realidade e já está produzindo um conteúdo diferente e aprofundado sobre o Mundial.

Confira o primeiro episódio da série:

LEIA MAIS
VEJA TODO O CONTEÚDO PRODUZIDO PELO TIME DO TAS NA COPA