Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Brasil na Copa do Mundo cria música zoando a Alemanha; veja a letra

Os brasileiros presentes na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo de 2018 não perdoaram a eliminação da Alemanha. Nesta quarta-feira, a atual campeã mundial perdeu pelo placar de 2×0 para a Coreia do Sul e se despediu do torneio, ficando na última colocação do Grupo F.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Reprodução/Twitter

Na expectativa pela partida de hoje da Seleção Brasileira contra a Sérvia, na última rodada do Grupo E, que acabou com vitória verde e amarela por 2×0, os torcedores do Brasil foram rápidos na zoeira com os alemães. A música criada cita os nomes dos jogadores Sami Khedira, Toni Kroos, e Thomas Müller, e destaca a confiança na conquista do hexa.

Confira abaixo a letra completa da música:

Sami Khedira, o Toni Kroos, e o Müller, tchau, Müller, tchau, Müller, tchau, tchau, tchau

E a Alemanha, está chorando porque essa Copa eu vou ganhar

Sami Khedira, o Toni Kroos, e o Müller, tchau, Müller, tchau, Müller, tchau, tchau, tchau

E os alemães, estão chorando porque essa Copa eu vou ganhar

Veja a festa da torcida brasileira na Rússia:

Além da derrota para a Coreia, a Alemanha foi derrotada pelo México, por 1×0, e venceu a Suécia, pelo placar de 2×1. Com três pontos, os alemães acabaram na lanterna do Grupo F, sendo ultrapassados ainda pelos sul-coreanos. A liderança ficou com os suecos e os mexicanos avançaram na segunda posição.

Nas oitavas de final, a Suécia terá pela frente a Suíça, na terça-feira. Um dia antes, na segunda, o México enfrenta a Seleção Brasileira, que confirmou a liderança do Grupo E ao vencer a Sérvia.

LEIA MAIS:

COPA DO MUNDO: VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPOS NESTA QUARTA-FEIRA (27)

COPA DO MUNDO: VEJA COMO TERMINOU A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA