Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clima de Copa: torcida brasileira começa a cantar “Evidências” em Rostov; veja

Muito se fala do “clima de Copa do Mundo”, que une muitos torcedores no Mundial. Como não poderia deixar de ser, a torcida brasileira não se fez de rogada e entrou no espírito. Um bar/restaurante de Rostov, cidade onde o Brasil estreará ante a Suíça, foi agraciado com a presença de vários torcedores de verde-e-amarelo. O local logo foi embalado por uma música muito famosa no país.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Os brasileiros começaram a se levantar aos primeiros acordes da música. A canção era “Evidências”, clássico sertanejo da dupla Chitãozinho e Xororó. Mesmo na Rússia, a torcida brasileira, como se vê, não se esquece da cultura do Brasil.

O momento foi flagrado pelo jornalista Gustavo Hofman, setorista da Seleção Brasileira dos canais ESPN na Copa do Mundo de 2018. No vídeo abaixo você confere os torcedores brasileiros fazendo a festa em Rostov:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

É interessante notar que, pelo áudio do tweet, outros veículos de comunicação fizeram registros do momento. A torcida brasileira, como se vê, já deixa sua marca em Rostov – assim como deve fazer em todas as cidades nas quais a Seleção Canarinho passará.

O Brasil estreia na Copa do Mundo de 2018 no próximo domingo (17), às 15h, contra a Suíça, em Rostov. Depois, encara a Costa Rica no dia 2 e fecha sua participação na primeira fase ante a Sérvia, no dia 27.

LEIA MAIS
FIFA 18 Copa do Mundo: saiba como conseguir jogadores lendários e como ganhar moedas
Copa do Mundo na Europa? Estreia no domingo? Brasil já ganhou título com a combinação; relembre
Saiba como melhorar sua saúde com a preparação de Willian para a Copa do Mundo
Conheça a música que embalará a torcida argentina na Copa do Mundo de 2018
Brasil x Bélgica pela Copa do Mundo de 2002 completa 15 anos
Ouça a narração da rádio portuguesa para o gol de falta de Cristiano Ronaldo contra a Espanha