Negociações evoluem e Arrascaeta está perto de deixar o Cruzeiro, diz site uruguaio

Arrascaeta é um dos principais nomes do Cruzeiro nesta temporada e vai disputar e está com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa da Rússia. Porém, após o Mundial, o camisa 10 deve deixar o clube estrelado para acertar com o Monaco, conforme divulgou o site Tenfield no início da manhã desta quarta-feira (13). Inclusive, a informação de que as negociações evoluíram foi confirmada pelo Uol Esportes.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Divulgação/Cruzeiro

Segundo o Uol, haverá uma reunião entre o estafe de Arrascaeta e dirigentes do Monaco para discutir as questões da negociação como bases salariais e tempo de contrato, para depois oficializar a proposta junto ao Cruzeiro, já que o meia atacante tem contrato com a Raposa até o ano de 2021.

Ainda segundo o Uol, a negociação que poderia levar a Arrascaeta ao time francês conta com a participação do empresário Jorge Mendes, que agencia as carreiras de Cristiano Ronaldo e do  técnico José Mourinho.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para tirar Arrascaeta do Cruzeiro, o clube interessado terá que desembolsar cerca de 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 350 milhões de acordo com a cotação atual, já que segundo informou o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, esse é o valor da rescisão contratual do atleta.

LEIA MAIS:

PARANÁ X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO AO VIVO NA TV

TRATADO COMO PROMESSA, JOGADOR DA BASE DO CRUZEIRO TEM FUTURO INCERTO