Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 225: Acompanhe os resultados das lutas em tempo real

O UFC 225 está marcado para este sábado (9) em Chicago (EUA). O Torcedores.com acompanhará todas as emoções e trará os resultados das lutas de mais um card em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial UFC

O evento vem recheado de lutas de peso. O duelo principal do card envolve o australiano Robert Whittaker e o cubano Yoel Romero. A luta a princípio valeria pelo título dos médios, mas Romero acabou ficando novamente acima do peso para o combate (já não havia batido o peso para o UFC 221). A luta passará a não valer a disputa deste cinturão e será em peso-combinado.

Já o co-main event vale muito. Rafael dos Anjos e Colby Covington lutarão pelo cinturão interino dos meio-médios. A luta é repleta de tensão e provocações, em especial do americano, que vem conquistando espaço no Ultimate graças às declarações polêmicas e ao estilo que guarda semelhanças a Chael Sonnen, que hoje milita no Bellator.

O UFC 225 também terá em seu card principal uma luta importantíssima para a divisão feminina dos penas. Holly Holm e Megan Anderson se enfrentarão na luta que antecede os principais duelos da noite em Chicago. A vencedora deverá ser a próxima a desafiar Cris Cyborg pelo título da categoria. O card principal ainda reserva um duelo de gerações dos pesos-pesados entre Andrei Arlovski e Tai Tuivasa e a volta de CM Punk ao MMA, para enfrentar Mike Jackson no duelo que abre o card principal.

O Brasil também está representado no card preliminar por Cláudia Gadelha e Charles do Bronx. Claudinha enfrentará a ex-campeã dos palhas Carla Esparza tentando voltar a brigar pelo título da divisão. Já do Bronx enfrenta Clay Guida, sendo substituto de Bobby Green, que teve que deixar o card.

Na TV, o Combate transmitirá o evento ao vivo o evento na íntegra a partir das 19h. O SporTV2 transmitirá os primeiros duelos deste card, cuja parte principal se iniciará às 23h.

Programação UFC 225 – Whittaker vs. Romero

Card principal

Robert Whittaker (AUS) x Yoel Romero (CUB) – peso-médio (Luta valeria pelo cinturão dos médios, mas Romero não bateu o peso)

Rafael dos Anjos (BRA) x Colby Covington (EUA) – peso-meio-médio (pelo cinturão interino da divisão)

Holly Holm (EUA) x Megan Anderson (AUS) – peso-pena-feminino

Andrei Arlovski (BLR) x Tai Tuivasa (AUS) – peso-pesado

Phil ‘CM Punk’ Brooks (EUA) x Mike Jackson (EUA) – peso-meio-médio

Card preliminar

Alistair Overeem (HOL) x Curtis Blaydes (EUA) – peso-pesado

Cláudia Gadelha (BRA) x Carla Esparza (EUA) – peso-palha

Ricardo Lamas (EUA) x Mirsad Bektic (BOS) – peso-pena

Rashad Coulter (EUA) x Chris da La Rocha (EUA) – peso-pesado

Rashad Evans (EUA) x Anthony Smith (EUA) – peso-meio-pesado

Joseph Benavidez (EUA) x Sergio Pettis (EUA) – peso-mosca

Clay Guida (EUA) x Charles do Bronx (BRA) – peso-leve

Mike Santiago (EUA) x Dan Ige (EUA) – peso-pena

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)