UFC Lincoln tem mudança em luta principal

O UFC Lincoln, marcado para o dia 25 de agosto, sofreu uma mudança em sua luta principal. Al Iaquinta, que enfrentaria Justin Gaethje no duelo principal do evento, deixou o card e James Vick foi anunciado como seu substituto.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial UFC

Segundo a ESPN americana, Iaquinta comunicou ao Ultimate que não lutaria no evento. O lutador, que entrou em pé de guerra com o UFC recentemente, não informou os motivos que o levaram a abandonar o evento. O agente de Gaethje, Ali Abdelaziz, comentou a decisão de ‘Ragin Al’

“Para começar, foi Al quem desafio Justin, Justin aceitou e ele caiu fora. São as coisas dele, o UFC vai encontrar alguém para lutar com Gaethje e será uma luta divertida. Não importa quem luta, nem que fosse contra uma cadeira, será uma luta bem emocionante”, declarou.

E James Vick foi o escolhido para entrar no duelo principal do UFC Lincoln. Vick enfrentaria Paul Felder no próximo dia 14, no UFC Boise e acabou movido para o card de Lincoln. Vick vem em sequência de quatro vitórias, a mais recente em cima de Francisco Massaranduba.

Já Gaethje, conhecido pelo estilo brigador, vem de derrotas para Dustin Poirier e Eddie Alvarez, que encerraram uma série de 18 triunfos seguidos, a maioria por nocaute.

LEIA MAIS

Jéssica Bate-Estaca é sondada para luta no UFC 228

Técnico de Conor McGregor diz preferir luta contra Nate Diaz a enfrentar Khabib

Tribunal mantém Nick Diaz em liberdade em acusação de violência doméstica

Diego Lima comenta aposentadoria precoce de Felipe Sertanejo: “Um dos meus maiores orgulhos”

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial UFC)