Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico do Botafogo comenta sobre empate com o Ceará: “Senti a equipe meio cansada”

O Botafogo esperava um resultado melhor diante do Ceará na noite desta quarta-feira (6). Dentro de casa, o Fogão tentou de tudo para bater o time cearense, mas não foi feliz. O empate por 0 a 0 marcou o placar final de um duelo cujo desfecho não poderia ser diferente, ante o que as equipes produziram, apesar de terem sido esforçadas.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Kieza, Léo Valencia, Rodrigo Pimpão, Rodrigo Aguirre e Luiz Fernando foram algumas das peças utilizadas por Alberto Valentim para tentar conquistar os três pontos. Contudo, faltou criatividade e também mais precisão nas pontarias. Para o comandante alvinegro, o principal culpado pelo empate foi o cansaço.

“Senti a equipe meio cansada, talvez pelos dois últimos jogos, ainda mais o contra o Vasco. A gente não conseguiu recuperar 100% a forma física”, explicou o treinador Alberto Valentim após o duelo.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Com o empate, o Fogão chegou a 13 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Ao todo, foram 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com 11 gols marcados e 11 sofridos. Apesar de a rodada ainda não ter sido encerrada, o Glorioso não perderá a atual posição, pois os jogos que faltam não influenciam diretamente em sua situação.

LEIA MAIS:
Botafogo x Ceará: Assista aos melhores momentos da partida

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.