Vasco perde para o Botafogo; veja análise da imprensa

No sábado, em partida no São Januário, o Vasco perdeu de 2 x 1 para o Botafogo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Pressionado, Zé Ricardo pediu demissão do cargo de treinador do Gigante da Colina.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução/ Twitter oficial de Mauro Cezar Pereira

Veja como a imprensa analisou o tropeço do Cruzmaltino:

William Tavares (ESPN Brasil): o Vasco precisa achar um caminho. Primeiro: o elenco não é tão vasto, segundo: é um elenco extenuado. Com tudo isso, você (torcida) ainda escolhe jogadores no elenco para perseguir.

Mauro Cezar Pereira (ESPN Brasil): no Rio de Janeiro, em São Januário, o torcedor do Vasco se tinha alguma dúvida agora não tem mais – a fragilidade do elenco somado aos problemas seríssimos de bastidores, problemas políticos que afligem o Vasco da Gama, levam ao um desempenho para lá de preocupante dentro de campo. O Vasco chegou a incrível soma de 52 gols sofridos nesta temporada, um desempenho defensível terrível.

Fernando Campos (Esporte Interativo):

Globoesporte.com: destacou que na maior parte do clássico o Vasco foi pouco criativo. O GE ainda comentou que o início apagado do Gigante da Colina “custou caro”.

LEIA MAIS: Brasileirão Série A: veja os resultados de sábado (02) da 9ª rodada

Enquete: quem deve ser o novo técnico do Vasco? Vote