Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como a imprensa destacou a vitória do Botafogo

O Botafogo teve uma noite muito especial nesta quarta-feira (13). Dentro de casa, no estádio Nilton Santos, o Glorioso fez para muitos a melhor partida do ano e venceu o Atlético-PR por 2 a 0. Com gols de Rodrigo Lindoso e Renan Lodi (contra), o time carioca conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Luciano Belford/SSPress/Botafogo.

Para o Globoesporte.com, a eficiência ajudou o time de Alberto Valentim a conquistar a vitória. Exercendo uma marcação forte no campo do adversário, o site destacou também a boa atuação do meio campo alvinegro e da boa troca de passes exercida no setor que ajudou a criar muitas chances de gol. O Esporte Interativo também exaltou a superioridade dentro de campo do Alvinegro que venceu sem sofrer sustos.

Com o resultado positivo, o Fogão chega a 17 pontos e alcança a nona posição no Brasileirão. O Lance fez questão de destacar logo no título da matéria em que fala sobre a partida este salto na tabela. A mesma coisa também fez a ESPN que ainda lembrou da má fase do Atlético-PR.

Agora, o Campeonato Brasileiro faz uma pausa até o final da Copa do Mundo e retorna em 18 de julho. O Fogão vai enfrentar o Corinthians fora de casa.

LEIA MAIS:
Fogo: Saiba como foram os primeiros 10 jogos no Brasileirão 2017
O que aconteceu? Veja o desempenho do Fogo após título do Carioca

Crédito da Foto: Luciano Belford/SSPress/Botafogo.