Futebol

Veja os comentários da imprensa sobre a derrota do Corinthians para o Bahia

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Corinthians

Crédito: Crédito: Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Após perder para o Bahia na Arena Fonte Nova, o Corinthians segue sob desconfiança e queda em comparação ao time que era treinado por Carille. O Timão não vence há alguns jogos e a derrota no Nordeste causou críticas ao time e a Osmar Loss.

Veja o que alguns comentaristas falaram sobre a derrota corinthiana no último jogo antes da Copa do Mundo:

Mano:

O Corinthians está desfalcado de alguns jogadores, é fato, mas o time B não pode ser covarde, frouxo. Loss não é técnico pro Corinthians.

Juca: 

Quando o primeiro tempo terminou na Fonte Nova os corintianos ergueram as mãos para o céu em agradecimento aos deuses dos estádios que impediam, além do goleiro Walter, que o Bahia estivesse vencendo pelo menos por 2 a 0. O Corinthians era tão inofensivo que nem permitia sonhar com a máxima do quem não faz toma. O previsível era que o Corinthians acabaria tomando, como aconteceu contra o Inter, Flamengo e Santos.

Milton Neves:

Que fase terrível vive o Timão pós-Carille, hein?  Com Osmar Loss, o Timão, atual campeão brasileiro, não consegue botar medo em absolutamente em ninguém.  Foi muito mal contra o Bahia e, honestamente, ainda saiu no lucro.

Neto:

O Corinthians foi à Salvador e mais uma vez DECEPCIONOU. Perdeu do Bahia nos acréscimos. Pra mim ficam duas situações bem claras: em primeiro lugar a diretoria é péssima sim e totalmente RESPONSÁVEL por tudo de errado que acontece com o clube. FALIRAM economicamente e encheram o elenco de PEREBA! Mas ainda assim o técnico Osmar Loss é sim culpado pelos péssimos resultados.

LEIA MAIS:

Veja os jogadores que mais dão assistências no Brasileiro