Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: veja os maiores pontuadores da 11ª rodada

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim. E assim, os jogadores do Cartola FC ficam ansiosos para saber sua pontuação e quais foram as melhores e piores apostas. Veja a seguir os jogadores que “mitaram” no fim de semana e renderam ótimas pontuações a quem os escalou.

Iago Garcia
Colaborador do Torcedores.com e da TV Torcedores em Paris (FRA).

Crédito: Divulgação: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

1 – Yago Pikachu – Vasco – 22.90

O lateral/meia do Vasco não decepcionou. Mais uma vez o baixinho veloz mitou e foi o maior pontuador da rodada. No difícil jogo contra o Sport, Yago Pikachu fez dois gols: o primeiro típico de centro-avante e o segundo de pênalti. Para chegar aos incríveis 22.90 pontos, o vascaíno ainda roubou duas bolas (+3.00), finalizou duas vezes a gol (+2.00) e sofreu três faltas (+1.5).

2 – Ricardo Oliveira – Atlético MG – 19.80

Outro mito da rodada foi o “Pastor Ricardo Oliveira”. No jogo vencido por 5×2 pelo Galo contra o Fluminense, o centro-avante guardou o dele e ainda foi garçom para outros dois tentos do Atlético. O camisa nove ainda finalizou três vezes ao gol (+3.0), uma pra fora (+0.7). Se não fossem as três faltas cometidas (-1.5), dois passes errados (-0.6) e um impedimento (-0.5), Ricardo poderia estar no topo da lista.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

3 – Kieza – Botafogo – 18.40

O atacante botafoguense foi destaque na vitória or 3 a 2 contra o Bahia. Kieza fez dois gols, e comandou a equipe na segunda vitória consecutiva fora de casa no campeonato. Além dos gols, o K9 foi caçado em campo e sofreu seis faltas (+3.0), mas errou dois passes (-0.6).

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você