Futebol

Vinicius Júnior comemora provável parceria com Rodrygo no Real: ‘qualidade incrível’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Staff Images / Flamengo

De malas prontas para o Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior abriu as portas do clube merengue para outro jovem, Rodrygo, do Santos. O jogador do Flamengo comemorou a provável parceria com o santista.

“Estou muito feliz porque o Rodrygo é quase da minha idade. Sempre quis o melhor para ele e ele sempre quis o melhor para mim. Estou contente por ter outro brasileiro próximo”, disse em entrevista ao jornal Marca.

O jovem rubro-negro ainda ressaltou que o atacante do Santos tem uma ‘qualidade incrível’ para atletas da sua idade e que espera, em um futuro próximo, poder dar ‘muitas alegrias’ aos torcedores do Real Madrid.

Vinicius Júnior também revelou que um dos motivos que fizeram escolher pelo clube da capital espanhola está diretamente relacionado a Marcelo e Casemiro. Ambos ligaram e mandaram mensagens para ajudá-lo na escolha.

O atacante flamenguista pode ter feito sua última partida na quarta-feira (13), no empate por 1×1 com o Flamengo. Já negociado desde o ano passado, ele deve participar da pré-temporada com o clube madrilenho.

Já Rodrygo está em negociações avançadas com o Real, porém o Santos não aceita liberar o jogador por um valor abaixo da multa rescisória de 50 milhões de euros, o equivalente a R$227 milhões.

LEIA MAIS
FLAMENGO PODE SOFRER COM PROBLEMAS NO ATAQUE APÓS PAUSA DA COPA
FLAMENGO TEM TRÊS JOGADORES CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20
ENQUETE: QUEM FOI O DESTAQUE DO FLAMENGO ANTES DA PARADA DA COPA?