Futebol

Vinicius Junior afirma que queria trabalhar com Zidane, mas elogia Lopetegui

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Após a saída de Zinedine Zidane, o Real Madrid anunciou Julen Lopetegui como novo técnico. O fato fez com que o treinador fosse demitido da seleção espanhola o que gerou polêmica na Europa. É nesse cenário que Vinicius Júnior deve chegar aos merengues.

O atacante do Flamengo afirmou em entrevista ao jornal Marca que gostaria de ter trabalhado com o francês, mas não deixou de elogiar o comandante recém contratado.

“Não conheço (o Lopetegui), mas estou recebendo uma série de mensagens e me disseram que ele é um treinador que gosta bastante dos jovens das categorias de base”, afirmou o jovem de 17 anos.

Vinicius Júnior foi negociado com o Real Madrid em maio do ano passado por R$164 milhões. No entanto, só pode deixar o Brasil quando completar 18 anos, o que acontece agora no próximo dia 12 de julho.

A tendência é que ele tenha feito sua última partida pelo Flamengo na quarta-feira (13), no empate por 1×1 com o Palmeiras. Isso porque, tudo indica que vá participar da pré-temporada com o restante do elenco espanhol.

LEIA MAIS
VINICIUS JÚNIOR COMEMORA PROVÁVEL PARCERIA COM RODRYGO NO REAL: ‘QUALIDADE INCRÍVEL’
FLAMENGO PODE SOFRER COM PROBLEMAS NO ATAQUE APÓS PAUSA DA COPA
FLAMENGO TEM TRÊS JOGADORES CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20