VISITE SÃO PAULO FIRMA PARCERIA PARA O GP BRASIL DE F1

A etapa brasileira da F1 acontecerá no próximo mês de novembro e a cidade de São Paulo inicia os preparativos para receber os fãs da velocidade do mundo inteiro.

THIAGO TAKEY
Colaborador do Torcedores

Crédito: Juan Pablo De Vera Barbieri (VISITE SÃO PAULO) entrega para Tamas Rohonyi (GP Brasil de F1) placa comemorativa, homenageando a corrida como “Evento Amigo da Cidade” (foto: Gregory Grigoragi)

Nesta segunda-feira (25/06/2018), foi firmada uma importante parceria entre a organização local do GP BRASIL DE F1 e o VISITE SÃO PAULO, entidade sem fins lucrativos criado pela Fundação 25 de Janeiro, que há mais de 34 anos visa fomentar a economia na capital paulista por meio da atividade turística, apoiando os serviços e atendimento aos visitantes. Hoje, possui mais de 700 associados.

Juan Pablo De Vera Barbieri, 1º Vice-Presidente do Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO, entregou para Tamas Rohonyi, promotor do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, e Claudia Ito, diretora executiva do evento, uma placa comemorativa, homenageando a corrida como “Evento Amigo da Cidade”.

Claudia Ito (GP BRASIL F1) e Juan Pablo De Vera Barbieri (VISITE SÃO PAULO) (foto: Gregory Grigoragi)

“São Paulo tem orgulho dos muitos atrativos que estão prontos para receber os visitantes com a tradicional hospitalidade brasileira. Isso é facilitado pelo grande investimento existente na indústria do turismo, que oferece opções de hotelaria, eventos e restaurantes sem igual na América Latina”, declarou Tamas Rohonyi.

“O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 é o evento que mais gera movimentação financeira na capital e é de grande relevância na cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, além de ser uma grande vitrine da cidade para captar novos eventos e visitantes. É papel do VISITE SÃO PAULO que amplie as oportunidades geradas, amplificando seu alcance e aumentando exponencialmente a experiência do participante”, comenta Juan Pablo De Vera.

As entidades promoverão ações direcionadas à imprensa mundial, divulgando o impacto econômico positivo que a prova traz para São Paulo e o Brasil. Haverá, ainda, cursos direcionados para a capacitação dos profissionais do turismo que acolherão os turistas.

O VISITE SÃO PAULO preparou um site específico para o evento, contendo valiosas informações turísticas para os amantes da velocidade (www.visitesaopaulo.com/gpbrasilf1).

Maiores informações sobre a corrida e ingressos, que acontece no próximo dia 11 de novembro de 2018, podem ser obtidas visitando o site oficial do evento (www.gpbrasil.com.br) e nas redes sociais (@gpbrasilf1).