Futebol

Volante do Avaí celebra desempenho ‘quase perfeito’ na Série B: “Muito feliz”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Jamira Furlani/ Avaí F.C

Dono da camisa 93 do Avaí, o volante Judson vive grande fase pela equipe azul e branca. Nesta Série B, o jogador atuou em oito das dez rodadas que ocorreram até aqui. Ele soma cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota neste período.

Feliz com o bom momento, Judson é só alegria. “Fico muito feliz em poder ajudar, nosso grupo é bom e cada um tem sua importância. Me sinto em casa aqui no Avaí e procuro sempre fazer o meu melhor em campo para contribuir com o coletivo”, disse.

Uma prova da grande fase que vive Judson são os números do Avaí sem a presença do volante. Sacado do time titular devido a uma lesão, o camisa 93 ficou fora de duas partidas. Neste período, o Leão da Ilha perdeu para o Criciúma por 1 x 0 e empatou em 1 x 1 com o Sampaio Corrêa.

De volta para o confronto diante do Coxa, onde o Avaí venceu por 2 x 0, Judson celebra o retorno com triunfo. “Tive que parar por duas rodadas mas felizmente já está tudo bem e consegui voltar na última rodada”, concluiu.

O Avaí volta a campo nesta sexta-feira (16). Às 20h30, a equipe azurra visita o Boa Esporte, pela 11ª rodada da Série B.