Zagueiro Aderllan elogia reforços contratados pelo Vitória para o Brasileirão

O Vitória tem dois reforços contratados para a sequência da temporada de 2018. O zagueiro Ruan Renato e o atacante Erick já chegaram ao Barradão e iniciaram treinamentos com a equipe rubro-negra.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Zagueiro titular, Aderllan foi o entrevistado desta quarta-feira (27) no Barradão e elogiou a chegada de reforços ao Vitória durante a pausa para a Copa do Mundo.

“Ruan e o Erick são bons jogadores. Vão trabalhar bem para se adaptar o mais rápido possível. Os dois jogadores estavam na Europa, e eu sei como é essa dificuldade de vir para o Brasil outra vez e ter aquele período de adaptação. Mas esse período da Copa foi bom para eles também. Quem chegar aqui no Vitória, Deus queira que venha para nos ajudar”, destacou o zagueiro rubro-negro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Aderllan também comentou sobre o período de treinos em meio à Copa do Mundo. Com o Vitória ocupando o posto de pior defesa entre todos os times do Brasileirão, o zagueiro destaca a importância de trabalhar para evoluir defensivamente no segundo semestre.

“Estamos trabalhando, todos. Trabalhamos com os dez jogadores. Desde o atacante até o goleiro. No caso, 11. Estamos trabalhando bem. É mais concentração. Antes do jogo contra o São Paulo, fizemos dois bons jogos. Não sofremos gols. Principalmente no jogo contra o Corinthians. O Corinthians teve 50 chances. E a gente anulou bem. É continuar trabalhando. Se não sofrermos gols, estamos mais perto da vitória”, finalizou.

O Vitória retornou aos treinamentos na última segunda-feira (25) após 12 dias de folga.