Ainda sem técnico, Santos recebe América-MG para se afastar do Z-4

O Santos recebe neste domingo (29) o América-MG pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe quer seguir longe da zona de rebaixamento, mas segue ainda sem a definição de quem será o técnico que comandará o time na sequência do ano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com 16 pontos, o time da Vila Belmiro pode terminar a rodada dentro do Z-4. Serginho Chulapa, que foi o treinador interino no empate da última rodada com o Flamengo, foi liberado pela CBF e estará novamente no banco de reservas diante do Coelho.

O único desfalque do Santos para o jogo deste domingo é Lucas Veríssimo, que tem uma contratura muscular. David Braz, que foi desfalque contra o Flamengo por suspensão, volta ao time titular e formará com Gustavo Henrique a dupla defensiva santista.

A formação deverá ser novamente o 4-2-4. Assim, o Peixe deverá jogar com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol. Eduardo Sasha e Bruno Henrique

América-MG

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A boa fase inicial do Coelho no Brasileiro ficou para trás. O time mineiro tem 17 pontos e também vê a zona de rebaixamento se aproximar. Além disso, também teve mudança de treinador nos últimos dias, com a chegada de Adilson Batista.

Adílson não terá contra o Santos os suspensos Rafael Moura e Leandro Donizete (este anteriormente vetado devido a uma cláusula de empréstimo do Peixe). Wesley também não joga por expulsão diante do Inter. Mas Marquinhos, que não jogou contra o Internacional por ter vínculo com o Colorado, está de volta.

O América-MG que deve enfrentar o Santos será formado por: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Christian, Juninho, Ruy e Marquinhos; Giovanni e Judivan

LEIA MAIS

Santos x América-MG: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)