Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Amanda Nunes e Cris Cyborg trocam farpas nas redes sociais e luta entre campeãs pode sair ainda este ano

Marcada por provocações entre as duas brasileiras campeãs do UFC, a noite da última quarta-feira (11), foi atípica, já que, Amanda Nunes, detentora do cinturão da divisão peso-galo feminino e Cris Cyborg, detentora do cinturão da divisão peso-pena feminino da maior organização de MMA do planeta, trocaram farpas através das redes sociais (em um post da curitibana), e ao final da discussão, em um post em seu Instagram oficial, a ‘Leoa’ publicou uma foto onde assinava um contrato, documento este, com data para uma suposta luta que deverá acontecer em dezembro, porém, por sua vez, Cyborg reclamou da data e pediu para que o embate possa acontecer em setembro.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram

A discussão entre Amanda Nunes e Cris Cyborg iniciou-se na postagem feita pela atleta da Chute Boxe Curitiba, desafiando a lutadora da American Top Team para um duelo em setembro, no UFC 228, que acontecerá em Dallas, Texas, nos Estados Unidos em setembro e nesse mesmo post, a namorada de Amanda, que também é atleta do UFC respondeu: “Pare com isso (Cyborg). Você sabe o que está acontecendo”, e logo depois, Amanda também fazendo uso da mesma rede social, postou a foto do contrato para dezembro com os dizeres “Esperando por você, Cris”, e na imagem, está bem visível que o embate estaria sendo assinado para acontecer no UFC 232, que será realizado no dia 29 de dezembro em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Cris Cyborg ironiza escolha de Amanda Nunes para o UFC 232:

Após a postagem de Amanda ‘bombar’, Cyborg irritou-se e fez uma provocação comentando sobre a escolha da data, afirmando que quer lutar com a Leoa antes, e que, se for para esperar tanto tempo, é melhor a baiana abandonar seu título de campeã peso-galo do Ultimate.

“Você quer que eu espere nove meses para lutar contra alguém que vendeu apenas 85 mil PPVs na sua última luta? Estou pronta para lutar agora! Você começou a me desafiar em janeiro!! Se você quiser, em dezembro desocupe seu cinturão dos galos (feminino), então a Ketlen Vieira receberá o que ela merece e eu posso lutar com outra pessoa enquanto você está treinando. E vai tratar sua sinusite também”, disparou.

Vale recordar que a super luta entre Amanda Nunes e Cris Cyborg chegou a ser cogitada para acontecer no UFC 224, em maio deste ano no Rio de Janeiro, o que não aconteceu e a Leoa acabou encarando a norte americana Raquel Pennington e mantendo seu cinturão.

As melhores notícias de esportes, direto para você