Torcedores – Notícias Esportivas

Comandante do Daegu FC, técnico André Gaspar celebra vitória sobre o líder do Campeonato Japonês

Treinador do Daegu FC, da Coreia do Sul, o técnico André Gaspar pôde aproveitar a parada da Copa do Mundo para realizar alguns amistosos no continente asiático. Um deles ocorreu no último sábado (30), diante do Sanfrecce Hiroshima, líder do Campeonato Japonês. A equipe do brasileiro venceu o confronto por 3 x 2.

Douglas Albino
Jornalista e assessor de imprensa. Futebol internacional no Torcedores.com. Passagem pelo portal Redação em Campo. Twitter: @AlbinoDoug

Crédito: Divulgação/Daegu FC

André Gaspar destacou a relevância do duelo e disse que o time precisa se preparar para as decisões que terá pela frente. No próximo domingo (8), o Daegu FC volta a campo pela liga nacional.

“O amistoso teve uma importância muito grande para avaliarmos na prática tudo aquilo que trabalhamos durante a pausa”, disse André Gaspar.

“O Hiroshima é uma grande equipe e valorizou demais esse nosso último teste antes do jogo de domingo. Estou muito satisfeito com o desempenho da minha equipe”, concluiu o treinador.

O Daegu FC volta a campo no próximo domingo (8). Às 7h (horário de Brasília), a equipe de André Gaspar irá receber o FC Seoul. O confronto é valido pela 15ª rodada da K-League, que equivale à primeira divisão do futebol coreano.