Após estrear com empate, volante do Corinthians quer vitória em casa no Campeonato Brasileiro sub-20

O Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20 teve início na última semana. Foram dois jogos e dois empates. Equilibro que pode ser quebrado na segunda rodada. O Corinthians, que ficou no 2 a 2 com o Vasco, fora de casa, encara o Atlético-MG, única equipe que ainda não estreou no torneio, no Parque São Jorge.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Gero Rodrigues/OFotografico.

Volante titular do Alvinegro Paulista, Du espera uma vitória em casa para o time embalar na competição nacional. Segundo o atleta, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 ter pouco jogos na primeira fase é preciso vencer as partidas em casa.
“Será um jogo muito difícil. A equipe deles é muito qualificada, mas estamos trabalhando forte para buscar os três pontos dentro de casa. É o primeiro jogo deles, em contrapartida estreamos fora de casa com um empate, e o grupo está bastante equilibrado, haja visto a primeira rodada. Então temos que vencer. É um campeonato de tiro curto, com apenas quatro jogos na primeira fase, então não se pode bobear”, disse o jovem jogador corintiano.
O confronto entre Corinthians e Atlético-MG será realizado nesta quinta-feira, às 15h, no Parque São Jorge, em São Paulo. Completam a chave além das equipes citadas, o Atlético-GO e o Sport Recife.