Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Assim como Sarrafiore, novo atacante do Inter também recebe calor da torcida na chegada

O uruguaio Jonatan Álvez não escapou do frio de Porto Alegre ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho por volta de 0h40 desta sexta-feira, mas só não sofreu mais com a baixa temperatura por conta do calor passado por cerca de 100 colorados que foram recepcioná-lo. Assim como Martín Sarrafiore, o atacante também teve recepção de ídolo junto aos torcedores.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Não houve contato oficial com a imprensa, mas Álvez cumprimentou e tirou fotos com torcedores, além de ter vestido boné e camisa do clube. Ele foi recebido com o cântico “dá-lhe, dá-lhe Loco”, em referência ao seu apelido “El Loco”, popularizado no período em que defendeu o Barcelona-EQU.

O repórter Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, registrou em vídeo a chegada do atacante e o calor dos colorados que foram ao Salgado Filho:

 

Jogada aérea é um dos pontos fortes de Álvez

Apesar de não ser muito alto, cerca de 1,81m, o uruguaio tem no jogo aéreo um de seus principais triunfos. Essa foi uma das referências do técnico do Barcelona-EQU, Guillermo Almada, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com nesta semana:

“Um jogador muito rápido. Ele é potente, bom definidor, tem bom jogo aéreo e boa mobilidade, obviamente é um centroavante interessante. É um goleador. Foi o nosso goleador de praticamente todos os torneios que disputamos. Nós o vendemos por cerca de 4 milhões de dólares a Junior de Barranquilla e ele faz falta ao grupo. É uma excelente pessoa”, comentou.

No Barcelona-EQU, entre 2016 e 2017, ele anotou 46 gols em 73 jogos e foi semifinalista da Libertadores do ano passado. Pelo último clube, o colombiano Junior de Barranquila, Álvez marcou apenas duas vezes em 22 jogos. Ele chega ao Inter por um empréstimo de um ano.

LEIA MAIS:

Técnico do Barcelona-EQU elogia atacante pretendido pelo Inter: “Potente”

Ele chegou: Sarrafiore desembarca em Porto Alegre e veste a camisa do Inter

Três pendências a serem resolvidas por Odair Hellmann na volta do Inter ao Brasileirão

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!