Futebol

Após disputar a Copa com a Argentina, atacante renova contrato com o Boca Juniors

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Getty Images

O Boca Juniors acertou a renovação de contrato de um dos seus principais jogadores na conquista da Superliga Argentina: o atacante Cristian Pavón. A boa fase do jogador fez ele disputar Copa do Mundo pelo seleção da Argentina.

O atacante não marcou gol na Copa da Rússia, mas esteve em campo nas quatro partidas da seleção Argentina. Ao lado de Messi, Di Maria, Mascherano e cia, Pavón foi eliminado com sua seleção nas oitavas de final do Mundial, ao ser derrotado pela França por 4 a 3.

Cristian Pavón tem 22 anos e com a renovação de contrato com o Boca Juniors ele ganhou aumento salarial, mas o valou não foi revelado. O anúncio do acerto foi feito pelo próprio presidente do clube, em sua conta no Twitter, onde ele aparece ao lado do atacante.

Pavón vinha sendo assediado por clubes do futebol europeu e o Arsenal surgiu como um dos interessados no futebol do atacante. A multa rescisória do argentino está na casa dos 50 milhões de euros com a renovação de contrato.

LEIA MAIS:

Joel Santana curte a Copa da Rússia “escondido” e justifica: “Depois vocês vão entender”

Por que a camisa da Croácia é quadriculada?

Fernandinho marca o segundo gol contra do Brasil na história das Copas