Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-PR x Inter: acompanhe o placar AO VIVO

A espera foi longa, mas enfim o Brasileirão está de volta para Atlético-PR x Inter. Depois de cerca de um mês dedicado à Copa do Mundo, o maior campeonato de clubes do país encerra sua rodada de número 13 nesta quinta-feira com um confronto de opostos na tabela até o momento.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Há oito jogos sem saber o que é perder, o Inter iniciou a rodada em 4° com 22 pontos, mas caiu uma posição por conta dos resultados da quarta-feira. Em caso de vitória diante do Furacão na Arena da Baixada, o time comandado por Odair Hellmann atingirá o 3° lugar deixando para trás Grêmio e Atlético-MG.

No entanto, o time colorado é obrigado a conviver com importantes desfalques para a retomada do Brasileirão. Do habitual time titular, quatro estão fora nesta quinta: Patrick, suspenso, Rodrigo Moledo, Leandro Damião e D’Alessandro, os três em recuperação de lesão.

Já o Atlético-PR precisa urgentemente de pontos para deixar as últimas posições da tabela. O CAP venceu apenas duas vezes em doze rodadas e está na vice-lanterna, em 19°, com 9 pontos. Durante a parada para a Copa, a diretoria demitiu Fernando Diniz e manteve no cargo Tiago Nunes, que havia comandado o time de Aspirantes na conquista do estadual paranaense.

A bola rola para Atlético-PR x Inter nesta quinta a partir de 21h e você confere o tempo real da partida aqui.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Prováveis escalações – Atlético-PR x Inter:

ATLÉTICO-PR
Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Matheus Rossetto, Bruno Guimarães, Lucho Gonzalez e Raphael Veiga; Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

INTER
Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker.
Técnico: 
Odair Hellmann