Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Longe do Flamengo, Ryan Babel marca gol em amistoso do Besiktas

Com o nome vinculado recentemente ao Flamengo, o atacante holandês Ryan Babel continua sua preparação para a próxima temporada no Besiktas. Na tarde desta terça-feira (17/07), o time turco disputou um amistoso de preparação contra o Reading, da Inglaterra, e empatou por 2×2. Um dos gols da partida foi marcado justamente pelo atacante holandês.

Victor Gammaro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter/Besiktas

O tento do jogador, que recentemente negociou com o Flamengo, foi marcado de cabeça aos 15 minutos do segundo tempo. No jogo de preparação do clube para a temporada 2018/2019, Babel atuou de forma mais centralizada. Vale lembrar que o clube carioca desejava o holandês para a vaga deixada por Vinícius Jr. na esquerda do ataque.

O lateral Adriano, que também foi colocado na mira do Fla, também teve boa atuação na partida diante dos ingleses. Porém, apesar do clamor da torcida rubro-negra, o Flamengo não chegou a abrir negociação para repatriar o brasileiro. Em junho, o jogador visitou a loja oficial do clube e aumentou os rumores de transferências

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Negociação por Babel

Durante a parada para a Copa do Mundo, o clube carioca chegou a negociar o passe do atacante com o Besiktas. Entretanto, os turcos fizeram jogo duro e não aceitaram a proposta de 4 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais) do Fla. Segundo a imprensa turca, o jogador também rejeitou a proposta salarial rubro-negra.

Em meio às tratativas, o holandês de 31 anos chegou a afirmar que estaria deixando o clube turco para atender ao chamado de um novo desafio. “O Besiktas tem uma torcida incrível e o clube devolveu a minha carreira. Não vai ser fácil esquecer isso tudo. Vai ser ainda mais complicado ir embora. Mas uma aventura está me esperando”, disse ao jornal “Aksam”.

Sem reforços para a posição, o rubro-negro volta à campo nesta quarta-feira (18/07), contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h4, no Macaranã. O time carioca é o líder da competição com 27 pontos.

LEIA MAIS

ENTRE GRANDES DEFESAS E POLÊMICA EM PROTESTO, DIEGO ALVES COMPLETA UM ANO DE FLAMENGO

As melhores notícias de esportes, direto para você