Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Cerro-URU: Saiba como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana AO VIVO na TV

Em jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Bahia enfrenta o  Atlético Cerro, do Uruguai, nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). Quem gosta de assistir aos duelos da competição internacional poderá saber no Torcedores.com onde a partida será transmitida ao vivo na TV.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O confronto do Tricolor de Aço na Copa Sul-Americana será transmitido pela Fox Sports 2, em canal fechado, e pela Globo, exclusivamente para a Bahia, em tv aberta.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Em entrevista coletiva, o atacante Gilberto, recém inscrito pelo Bahia na Sul-Americana, analisou o adversário desta quarta-feira: “Uma coisa que o time uruguaio sempre tem é vontade, aquela raça, aquela pegada forte, que eles têm. Aquelas coisas de jogo mesmo de quem sabe se impor, e a gente também tem que fazer isso. A gente tem que se impor do começo ao fim. Não podemos deixar em nenhum momento eles pensarem o jogo ou raciocinar para jogar. A gente tem que sufocar do começo ao fim, buscar o triunfo. Claro que a gente tem um respeito enorme por todas as equipes que a gente enfrenta, porque é o normal do futebol. Mas a gente vai fazer o nosso jogo, como a gente vem fazendo”.

O jogo de volta está marcado para o dia 8 de agosto, às 21h45, no Estádio Luis Tróccoli, no Uruguai. Quem passar pega o vencedor dos duelos entre Botafogo e Nacional (Paraguai).

O Bahia chegou na segunda fase da competição internacional após passar pelo Blooming. No primeiro confronto o clube boliviano venceu por 1 a 0, mas no duelo de ida o Tricolor de Aço reverteu a vantagem do adversário com uma goleada por 4 a 0.

LEIA MAIS:

Destaques de Bahia, Grêmio e Palmeiras estão entre os atletas mais caçados do Brasileirão; veja o top-5

Grêmio anuncia a contratação de lateral que estava no Corinthians; confira detalhes do acerto