Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia confirma volta de Edigar e Marco Antônio em final contra o Sampaio

O Bahia tem novidades para a final da Copa do Nordeste. Recuperados de suas lesões, Edigar Junio e Marco Antônio foram relacionados para a partida de volta da decisão da competição regional, contra o Sampaio Corrêa. Porém, devem iniciar entre os reservas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Edigar Junio estava fora do time desde maio, quando se lesionou em um jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Na ocasião, ele sofreu uma contusão muscular na coxa e precisou parar para um tratamento que durou cerca de um mês, sendo ausência no ataque do Bahia em todo o mês de junho.

Por sua vez, Marco Antônio só atuou em uma partida deste Brasileirão, já que vinha sendo ausência desde o fim de abril. Neste caso, o jovem meia-atacante tricolor se recuperava de uma entorse no tornozelo. Em meio à recuperação, ele teve uma regressão no quadro e precisou reiniciar o tratamento. Desta vez, está 100% recuperado.

Além do retorno de peças importantes para o setor de ataque, o técnico Enderson Moreira também conta com a volta do volante Elton, que ficou fora da partida de ida da decisão por conta de dores no joelho e voltará a ser opção.

O Bahia vai encarar o Sampaio Corrêa às 17h45 deste sábado, na Fonte Nova.