Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia está escalado para final da Copa do Nordeste; veja o time titular

O Bahia está escalado para entrar em campo às 21h45 desta quarta-feira (04), pela partida de ida da final da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Para a partida desta quarta, o técnico Enderson Moreira promove duas mudanças em relação à escalação das semifinais. O volante Elton sofreu uma lesão no joelho e será substituído por Edson. No ataque, o centroavante Júnior Brumado retoma sua condição entre os titulares do Bahia, deixando Élber entre os reservas.

Confira a escalação titular:

INFORMAÇÕES SOBRE O TRICOLOR:

O Bahia vai entrar em campo após uma semana de preparação para a primeira aprtida decisiva do Nordestão. A equipe tricolor eliminou o Ceará com um triunfo e um empate, garantindo também a melhor campanha entre todas as equipes da competição, o que lhe dá o direito de decidir o torneio em casa.

A partida desta quarta-feira marcará o terceiro duelo do Bahia comandado por Enderson Moreira. Invicto após dois jogos de mata-mata contra o Ceará, o treinador teve sua primeira semana completa de treinos para implementar sua filosofia de trabalho.

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Neymar enaltece elenco da Seleção Brasileira: ‘Orgulho de fazer parte desse time’

Mexicano que pisou em Neymar tem Instagram ‘invadido’ por brasileiros