Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia pode ter retorno de três jogadores para jogo decisivo do Nordestão

Após a derrota por 1 a 0 na partida de ida da final do Nordestão, o Bahia já voltou aos treinamentos visando o duelo de volta. Enquanto o elenco que viajou para o Maranhão retornava para Salvador, os jogadores que ficaram na capital treinaram no CT do Fazendão, incluindo três jogadores que podem voltar a atuar depois de lesões.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O trabalho do dia foram realizados no período da manhã e contou com novidades no gramado. Os jogadores foram comandados pelo auxiliar da equipe sub-23 e técnico do sub-20 do Bahia, Pablo Fernández, que organizou um treinamento coletivo usando o time de aspirantes e parte do elenco principal que estava na capital.

As novidades positivas foram as presenças do volante Elton, do meia Marco Antonio e do atacante Edigar Junio no treinamento com bola junto com o restante dos jogadores. De volta aos treinos regulares, o trio ficará à disposição para a partida de sábado, na Fonte Nova.

Os únicos lesionados do elenco tricolor são o goleiro Douglas e o atacante, que se recuperam de luxação no cotovelo e de lesão muscular na coxa, respectivamente. A dupla seguiu no departamento médico para tratamento de suas contusões.

Sem contar com Nino Paraíba, suspenso para a partida de volta da final, Enderson tem os jovens Cadu e Edimundo, do time de aspirantes, como jogadores de origem na lateral-direita. Outra opção é improvisar o zagueiro Everson, que já atuou nesta função no Brasileirão de 2017, ou promover uma nova improvisação.

A delegação que viajou ao Maranhão vai se apresentar para treinamentos junto com o restante do elenco em um treino marcado para acontecer às 17h30, na Arena Fonte Nova.