Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia se mantém invicto após dois jogos disputados na Copa 2 de Julho sub-15

Adversário do Bahia na primeira fase da Copa Sul-americana, o Blooming voltou a estar no caminho do Esquadrão. Desta vez, pela categoria sub-15. Em jogo válido pela segunda rodada da Copa 2 de Julho, o Tricolor de Aço empatou em 1 a 1 com a equipe boliviana.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / SUDESB

Em jogo disputado no estádio Pituaçu, os garotos tricolores só empataram, mas conseguiram um ponto que manteve o Bahia como líder do grupo A.

Após duas rodadas disputadas, o Bahia se mantém invicto na tradicional competição sub-15, com um triunfo e um empate. O time boliviano somou seu primeiro ponto.

O time titular do Esquadrãozinho é: Ronaldo, Allan, Kayk, Silvano e Gabriel; Luan, Vagner, Liedson e Allysson; João Pedro e Daniel. O treinador é Rafael

Na terceira rodada, marcada para esta segunda (03), O próximo desafio do Bahia na Copa 2 de Julho vai acontecer na terça-feira (03), contra o Flamengo.

Copa 2 de Julho – 1ª fase

30/07 – ECB 3×1 Juazeiro
01/07 – ECB 1×1 Blooming-BOL
03/07 – ECB x Flamengo (Pituaçu) – 17h
04/07 – ECB x Estrela de Março (Pituaçu) – 15h

LEIA MAIS SOBRE A COPA:
Cristiano Ronaldo tem mais gols que Pelé e Maradona juntos em jogos oficiais de seleções
Grupo B da Copa do Mundo é encerrado com Harry Kane como artilheiro
Copa do Mundo: Philippe Coutinho encerra 1ª fase como artilheiro do grupo E