Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia tem 22 jogadores relacionados para enfrentar o Vasco pela Copa do Brasil

Nesta segunda-feira, o Bahia vai visitar o Vasco pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Para a partida longe de Salvador, o técnico Enderson Moreira relacionou 22 jogadores, os mesmos que estiveram presentes na partida de volta da final da Copa do Nordeste, no último final de semana.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Envolvido em negociações com o Racing-ARG, na última semana, o lateral-esquerdo Eugenio Mena trabalhou normalmente nos cinco dias de preparação para enfrentar o Vasco e foi relacionado para a partida. Por não ter sido liberado pela diretoria, o jogador vai permanecer no Bahia no prosseguimento da temporada.

De volta à lista de relacionados contra o Sampaio Corrêa, após quase três meses de ausência, o meia-atacante Marco Antônio não entrou em campo na final do Nordestão. Mas vive a expectativa de voltar a ser titular diante da equipe carioca.

Presente no banco de reservas nas duas partidas decisivas da competição regional, o zagueiro Jackson atuou com o time sub-23 na última quinta-feira e, desta vez, não foi convocado para o jogo no Rio de Janeiro.

Os únicos desfalques na lista são o goleiro Douglas e o atacante Kayke, ainda em recuperação de suas respectivas lesões no cotovelo e na coxa.

Confira a lista de relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson e Fernando Castro;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Elton, Flávio, Gregore e Nilton;
Meias: Allione, Marco Antônio, Régis, Vinícius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!