Bellator 205 ganha suas duas lutas principais

Pat Curran x AJ McKee entre os pesos-penas irá liderar o card que será realizado na cidade de Boise, capital do estado americano de Idaho, no dia 21 de setembro. Já pelos médios, um possível desafiante ao cinturão sairá do duelo entre Rafael Lovato Jr. e John Salter.

Diego Vasconcellos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Youtube

Retrospecto de Pat Curran e AJ McKee

Aos 30 anos de idade, Pat Curran já  teve um longo reinado na categoria, tendo vencido Marlon Sandro, Joe Warren e Patrício Pitbull nesse período. Ele perdeu o cinturão para o mesmo Pitbull em 2014 e sofreu nova derrota para Daniel Weichel. Em seus últimos 3 combates, ele venceu Emmanuel Sanchez, Georgi Kharakanyan e John Macapá.

AJ McKee é um dos maiores representantes da nova geração do Bellator, com apenas 23 anos e um cartel invicto de 11 lutas, ele busca poder disputar o cinturão de Patrício Pitbull. Em seus últimos dois combates ele conseguiu vitórias notáveis sobre Brian Moore e Justin Lawrence.

Retrospecto de Rafael Lovato Jr. e John Salter

Reconhecido mundialmente no Jiu-Jitsu, Rafael Lovato Jr. tem um cartel invicto de 11 lutas, contando um cinturão do Legacy na bagagem. No Bellator ele vem de 4 vitórias e bateu recentemente Chris Honneycutt e Gerald Harris. O americano vem afiando sua trocação no Brasil, com a Evolução Thai.

Veterano com passagem pelo UFC, John Salter vem em sua melhor fase na carreira, colecionando uma sequência sobre Dustin Jacoby, Brandon Halsey, Claudio Annichiarico, Kendall Grove e Jason Radclife.

Bellator 205

Peso pena: Pat Curran vs. AJ McKee
Peso médio: John Salter vs. Rafael Lovato Jr.

LEIA MAIS:

Jake Ellenberger ganha nova chance diante de Bryan Barberena no UFC Fight Night 135