Por que o Brasil foi eliminado? veja o que imprensa falou

Em partida na Arena Kazan, o Brasil foi derrotado para a Bélgica nesta sexta-feira (6) por 2 a 1 e está fora da Copa do Mundo de 2018. Quer saber por quer a seleção brasileira foi eliminada no Mundial da Rússia? O Torcedores.com selecionou alguns comentários da imprensa explicando o que atrapalhou o time o time canarinho na competição e o técnico Tite foi apontado como culpado.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Neto: “A culpa dessa vez é sua Tite!!!!”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“A Eliminação da Copa tem sim um culpado: Tite. Optou por levar seus amiguinhos para o Mundial, gente sem condição técnica (mas que ajudou ele em clube no passado) e seu viu limitado. Sem chances de mudar”.

PVC: “De Bruyne destruiu o jogo”

“Houve um erro de diagnóstico da comissão técnica da seleção brasileira no início da partida. Havia o entendimente de que De Bruyne continuaria jogando como segundo volante e que como marca pouco, o Brasil poderia usar o funil às suas costas. Só que Roberto Martínez, técnico da Bélgica, inverteu Fellaini com De Bruyne, o que estava claro desde as primeiras prévias começaram a aparecer. De Bruyne destruiu o jogo”.

Milton Neves: “Tite, você perdeu esse jogo”

“Tite, você perdeu esse jogo! Você vinha com nota 9,0, transformou seu escore em zero. ZERO!. Até o Walter, aquele que briga com a balança, atualmente no CSA, teria sido melhor escolha que Gabriel Jesus, o ‘artilheiro dos gols fáceis'”.

Vampeta: “Não dá para apontar um culpado”

VEJA TAMBÉM:

Apesar da eliminação, Alisson valoriza desempenho do Brasil: “Temos de sair de cabeça erguida”

“Criamos, mas infelizmente não saiu o gol. É um dia triste”, lamenta Renato Augusto

Fernandinho marca o segundo gol contra do Brasil na história das Copas