Brasil vence o Japão e se recupera no Torneio das Nações; veja os gols

A Seleção Feminina do Brasil se recuperou no Torneio das Nações. Após ser derrotada pela Austrália, na estreia, a equipe do técnico Vadão venceu o Japão, ontem, pelo placar de 2×1, e somou seus primeiros pontos na competição.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/CBF

Depois da derrota por 3×1 para a australianas, Vadão mexeu na equipe e promoveu quatro alterações. Com as mudanças, o Brasil, apesar de alguns erros defensivos, evoluiu, contou com atuação inspirada da goleira Aline, e conquistou a vitória que veio apenas na reta final do duelo.

O gol que abriu o placar saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Em jogada individual, a camisa 10 Marta se livrou com habilidade da defensora adversária e, de perna esquerda, chutou cruzado para abrir o placar.

No último minuto do tempo regulamentar, o Brasil aumentou a contagem. Após lançamento de Raquel, Beatriz deixou a marcadora na ‘saudade’, com um belo corte, e colocou no fundo das redes.

Já nos acréscimos, o Japão descontou. Após cruzamento da esquerda, Masuya apareceu livre e, na saída de Aline, tocou de cabeça para marcar o gol de honra de sua seleção.

O Brasil atuou com: Aline; Rayanne (Rilany), Mônica, Daiane (Kathellen) e Joyce (Tamires); Andressinha (Camila), Thaisa (Adriana), Marta e Debinha (Raquel); Bia e Thais.

Veja os gols da partida!

Ainda com chances de título a Seleção Brasileira se despede do Torneio das Nações na próxima quinta-feira. O duelo será com os Estados Unidos, às 21h30min (de Brasília), no estádio Toyota Park, em Bridgeview.

LEIA MAIS:

BAND ANUNCIA TRANSMISSÃO DA COPA DO MUNDO FEMININA SUB-20, EM AGOSTO

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!