Brasileirão: veja dicas de goleiros para mitar na 15ª rodada do Cartola FC

O Brasileirão está chegando próximo de sua metade e neste meio de semana acontece a 15ª rodada. Junto dela, também está o Cartola FC, fantasy game na qual o desempenho dos jogadores em campo interfere na pontuação do jogo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético

É muito comum os cartoleiros, nome dado a quem participa do fantasy, encontrarem dúvidas na hora de escalar o time. Por isso, separamos nomes de goleiros que podem fazer a diferença e mitar, atingindo um bom desempenho em pontos.

1) Victor (C$8.74) – O jogador do Atlético-MG não teve o melhor dos desempenhos contra o Palmeiras, mas sua equipe joga em casa e é amplamente favorita. Pelo menos o saldo de gols ele deve garantir.

2) Vanderlei (C$15.76) – Conhecido por seus milagres no Cartola FC, o goleiro provavelmente tenha vida bastante complicada contra o líder Flamengo e tudo indica que ele vá ser obrigado a importantes defesas.

3) Weverton (C$6.75) – Titular do Palmeiras nas duas últimas partidas, o goleiro tem passado bastante segurança e tranquilidade a torcedores e companheiros. Joga fora de casa e pode ser exigido pelo artilheiro Pedro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

4) Elias (C$3.21) – Tem duelo regional pelo Vitória diante do Sport, no Barradão. É uma boa opção para quem precisa economizar nas cartoletas, a moeda do jogo, já que deve ser exigido ao longo dos 90 minutos.

5) Saulo (C$1.36) – Assim como o goleiro do Vitória, o guarda-redes do Botafogo também pode ser bom para quem tem poucas cartoletas. Além disso, o Botafogo deve fazer jogo bastante equilibrado com a Chapecoense.

LEIA MAIS
CARTOLA FC: 5 DICAS DE CAPITÃES PARA SEU TIME MITAR NA RODADA
CARTOLA FC: CONFIRA OS DESFALQUES POR LESÃO OU SUSPENSÃO NA 15ª RODADA
CARTOLA FC 2018: CONFIRA DICAS PARA MITAR NA 15ª RODADA