Brasileirão: saiba quais times mais receberam cartões vermelhos; veja o top-10

Líder geral do Brasileirão Série A 2018 até o momento, o Flamengo também aparece na primeira colocação do ranking de clubes com mais expulsões na competição. Os dados são do site especializado Footstats.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/CBF

Em 15 rodadas, o Flamengo já recebeu seis cartões vermelhos, com média de 0.4 por partida. Os jogadores rubro-negros punidos pela arbitragem foram: Cuéllar, duas vezes, Rhodolfo, Éverton Ribeiro, Henrique Dourado e Jonas.

O Flamengo, apesar do número elevado, não é um dos mais faltosos do Brasileirão. Com 194 infrações, a equipe do técnico Mauricio Barbieri é a quarta que menos cometeu faltas até o momento.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Na segunda colocação do ranking, com média idêntica ao rubro-negro, está o Vasco. Em apenas 13 partidas disputadas até o momento, o cruz-maltino soma cinco expulsões no Brasileirão.

Em terceiro aparecem, empatados, Palmeiras e América-MG, com quatro cartões vermelhos cada. Enquanto o Verdão teve quatro jogadores diferentes expulsos até o momento, o Coelho teve apenas três, visto que Wesley já foi para o chuveiro mais cedo em duas oportunidades.

Logo abaixo estão São Paulo e Atlético-PR, com três vermelhos no Brasileirão, seguidos por Botafogo, Atlético-MG, Internacional, Paraná e Vitória, com dois. Os mais disciplinados são Corinthians e Ceará, que seguem zerados na estatística.

A curiosidade entre os times com duas expulsões fica para o Botafogo, visto que o uruguaio Aguirre é o único do time com vermelhos no Brasileirão.

Veja o ranking de equipes com mais vermelhos no Brasileirão!

Reprodução/Footstats

LEIA MAIS:

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DE MANDANTES APÓS 15 RODADAS

FELIPE MELO É O JOGADOR MAIS AMARELADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO; VEJA O RANKING

SAIBA QUAIS TIMES MAIS FINALIZARAM NAS PRIMEIRAS 15 RODADAS; VEJA O TOP-10