Brasileiro revela mensagem de WhatsApp a De Bruyne após eliminação: “Você f*** meu país”

A derrota do Brasil por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo na última sexta-feira (6) segue rendendo assunto. O zagueiro João Carlos, que atualmente defende o Madureira, revelou a troca de mensagens via WhatsApp com o meia Kevin De Bruyne e com o goleiro Courtois, carrascos da seleção brasileira na eliminação do Mundial.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: KAZAN, RUSSIA - JULY 06: Kevin De Bruyne of Belgium celebrates following his sides victory in the 2018 FIFA World Cup Russia Quarter Final match between Brazil and Belgium at Kazan Arena on July 6, 2018 in Kazan, Russia. (FOTO: Shaun Botterill/Getty Images)

O defensou brasileiro atuou com os jogadores belgas no Genk, entre 2008 e 2011, e fez questão de parabenizar os ex-companheiros pela classificação, mas também aproveitou para brincar com De Bruyne, autor do segundo gol da Bélgica contra o Brasil. “Parabéns, meu amigo. Você f*** meu país“, enviou João Carlos. “Obrigado. Eu sei“, respondeu o meia.

João Carlos também fez questão de parabenizar o goleiro Courtois, que impediu o empate brasileiro em diversas oportunidades durante a partida. “Melhor goleiro. Parabéns, irmão“, mandou o zagueiro. “Obrigado mano“, respondeu o belga em português.

Imagem: Reprodução