Campeão pelo Warriors, Draymond Green se envolve em confusão com rival da NBA

A temporada da NBA ainda demorará para começar, porém os jogadores já começaram a se desentender antes mesmo da bola subir

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reuters

LEIA MAIS!

Após confirmar técnico, Cearense anuncia primeira renovação para o NBB

O desentendimento aconteceu entre os finalistas Warriors e Cavaliers, segundo informações da ESPN norte-americana, o pivô Tristan Thompson do Cleveland Cavaliers teria acertado alguns socos em Draymond Green, que terminou campeão desta temporada com o Golden State.

Os dois já haviam discutido em 2 jogos das finais da NBA, porém nunca houve sinais de agressão e de acordo com a ESPN, Thompson não teria gostado de algumas brincadeiras feitas por Green e na festa que premiou os melhores da temporada, Tristan teria partido para cima de Draymond, que acabou sofrendo alguns socos, ainda que Kevin Durant e LeBron James tivessem separado.

O jornalista Jason Mcintrye, da Fox Sports também soltou informações sobre a briga dos dois jogadores, de acordo com ele Green teria pedido desculpas pelos incidentes da final, mas Thompson recusou e com a insistência do campeão, acabou perdendo a paciência e socando o adversário.

Nenhum dos jogadores quiseram falar sobre o caso e a expectativa é de que esse acontecimento seja congelado pelas assessorias de ambos.

Foto: Reuters