Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

James Harden e Chris Paul querem Carmelo Anthony no Houston Rockets na próxima temporada

Após a confirmação de que LeBron James jogará no Los Angeles Lakers na próxima temporada, a grande estrela do mercado da NBA é Carmelo Anthony. O atleta, que se tornou free agent depois de sair do Atlanta Hawks. passou a ser especulado em várias franquias. De acordo com fontes especializadas dos Estados Unidos, porém, o favorito para ficar com o ala/ala-pivô é o Houston Rockets. E duas das estrelas do time texano já trataram de elogiá-lo.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Facebook/Reprodução

O primeiro a manifestar vontade de contar com Carmelo Anthony em Houston foi Chris Paul. De acordo com Jordan Schultz, repórter do Yahoo Sports, CP3 gostaria de ter seu amigo pessoal em quadra junto com ele.

Grande estrela do Rockets e uma das maiores da NBA, James Harden também se manifestou. Em entrevista ao jornal Houston Chronicle na última semana, o barbado atleta elogiou a vontade de vencer de Carmelo Anthony: “Ele é um veterano. Neste ponto da carreira, ele só pensa em ganhar. Isso é grande para o nosso time. Com o elenco que a nossa equipe tem em mãos hoje, temos bons jogadores em quadra sempre e continuaremos a avançar”.

Terceira escolha do draft de 2003, escolhido pelo Denver Nuggets, Carmelo Anthony teve boas passagens pela equipe do Colorado e também pelo New York Knicks. Na última temporada, foi para o Oklahoma City Thunder e não agradou, sendo trocado para o Atlanta Hawks. Embora seja dez vezes all-star, teve suas piores médias de pontuação e tempo em quadra em 2017/2018. Já o Houston Rockets foi eliminado na final da Conferência Leste pelo campeão da temporada, Golden State Warriors.

LEIA MAIS
Franceses da NBA comemoram título da Copa do Mundo, veja tweets
O começo da dinastia: primeiro título do Bulls de Jordan na NBA completa 17 anos
Acredite: camisa de J. R. Smith no Jogo 1 das finais da NBA da temporada 2017/2018 é leiloada; saiba por quanto