Carvajal surpreende e escolhe ex-atacante como melhor jogador da história do Real Madrid

Cria das divisões de base do Real Madrid, o lateral direito Dani Carvajal participou de um programa de TV da emissora BeIn Sports e respondeu uma série de perguntas sobre o clube que o revelou e no qual atua como titular. Entre elas, quem era, para ele, o melhor jogador da história merengue.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Site Oficial Real Madrid CF

“Eu me identifico muito com o Raúl, ele foi um jogador formado na academia do Real Madrid e foi alguém que ganhou tudo em cima de seu próprio trabalho e esforço”, respondeu Carvajal, surpreendendo na resposta.

“Não é que ele tenha sido o maior jogador de todos ou que tenha o melhor controle de bola, nem que tenha sido o melhor da posição, mas ele fazia tudo de maneira certa em campo”, complementou. “Pelos gols que ele fez pelo Real Madrid, ele é o jogador mais notável da história do clube.”

Vale lembrar que Raúl González Blanco foi o maior artilheiro da história do Real Madrid com 323 gols até ser ultrapassado por Cristiano Ronaldo, que atuou por cinco temporadas ao lado de Carvajal. Raúl também era o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões e foi ultrapassado pelo português.

Raúl tem participado de ações do clube nos últimos meses (Reprodução/Real Madrid)

Outro grande nome da história do clube espanhol e constantemente lembrado no clube é Alfredo Di Stefano, argentino naturalizado espanhol que conquistou cinco edições de Liga dos Campeões da Europa pelo clube.

Carvajal foi relevado pelo Real, mas estreou como profissional pelo Bayer Leverkusen na temporada 2012/13. Tendo se destacado no clube alemão, foi repatriado pela equipe e se consolidou como titular.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO DE MADRID X ARSENAL: COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV